quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tempo pra tudo...



 
Essa semana meus 3 sobrinhos vieram passar parte das férias na casa da vó. Coincidentemente, foi uma semana lotada de trabalho. Além da jornada normal de todo mundo, ainda tinha álbum pra criar a noite em casa e casamento pro fim de semana (sou fotógrafo também). Resultado: mal curti meu trio predileto e hoje eles vão embora. Claro que bateu aquele peso na consciência... Mas não teve outro jeito.
Pra completar, lendo a Bíblia esses dias, cheguei no livro de Eclesiastes, que em seus primeiros capítulos faz meditar sobre de que vale todo esse nosso fardo de trabalhador e sobre aproveitamento da vida.

Claro que fiquei pensando como farei quando casar com a Rê ano que vem... Provavelmente terei que trabalhar ainda mais e terei 2 novas sócias no seleto clube do "quero tempo pra mim também!". E a menorzinha que me preocupa mais...

Rê já pega uma rabeira danada pra manter a tríade "casa-trabalho-família" e sempre me conta da tristeza que é quando a Madú está carente de atenção e ela não tem tempo, ou forças, ou pior, nem tempo e forças para supri-la... Deve ser fogo o sentimento de possibilidade de deixar seu filho na mão. 


 Tudo bem, seremos 2 pra dividir essa responsabilidade, mas não é simples assim, seremos 3, num primeiro momento, querendo também muito uns dos outros. E quando vier o próximo rebento? Quero nem pensar isso agora, senão gasto mais tempo que não tenho ainda, hauhauhau.
A verdade é que não quero mesmo ser um pai relapso e nem ausente. Ainda mais com a desculpa de que "abri mão de você por você".

É... Só com muita sabedoria do alto mesmo...


 


Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário