quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Madú Pocket

Quando conheci minha pequena, era pertinho do Natal (26 de novembro) e é claro que já comecei a sofrer com o famoso "se presentear uma mulher já é dose, que dirá uma em prospecção...".
Mas pra minha sorte a Madú adora essa tal de Polly Pocket. Faz coleção! E ela é tão cuidadosa que dá até gosto de presenteá-la com isso. Fora que é divertidíssimo ouví-la brincando com as tais Pollys, ela viaja na maionese Bwhauhauahauhauhau.


 Por que estou contando isso? Bem, hoje fui com minha mãe comprar um presente pra filha de minha prima que está fazendo 3 anos e é claro, prefiro dar brinquedo. Pô, são crianças!!! Sei que pai e mãe adora também quando a gente dá uma força com roupas e outras coisas, mas vem cá, era osso no aniversário quando você ganhava algo que não fosse brinquedo, né? 
Pra criança gosto de dar brinquedo!
No meio lá da sessão de brinquedos minha mãe me pega viajando numa determinada boneca Polly:
"Tá pensando na Madú, né? Essas são as tais bonequinhas que ela coleciona e tanto fala? Ela já tem essa aí?
"Não" - respondi eu - "E olha como essa se parece com ela. Tem até um gato e gosta de pintar (minha Madú adora pintar e tem vários bichos, inclusive, e desde já fica aqui registrado meu horror a esse determinado inútil e horroroso animal, uma gata)."
"Uai? Eu estava querendo dar um presente pra  ela de aniversário atrasado. Vou comprar pra ela então" (minha mãe, como eu adora presentear ainda mais com chance de 100% de agrado, haha).
Ou seja, Maduzoca se deu bem.
Apresento a vocês a "MADÚ POCKET":

 

Nunca vi parecer tanto bwhauahuahaua.
E uma discussão (brincadeira nossa) que sempre tenho com minha tigrezinha é que brinquedo de menino é beeeemmm mais legal que de menina. 
E é mesmo, mas essas aqui eu até dou a mão a palmatória e compraria pra mim (minha estante é refúgio dessas coisas, haha):


Muito legal, bwhauhauhau.

Inté o/

6 comentários:

  1. Hahaha, parece com ela mesmo. Vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Alex... eu até tentei com Sofia, ela tem algumas. Comecei a dar exatamente por causa da Duda! Uma vez q fui e lá estavam as Pollys, todas arrumadinhas! Q lindas! Daí eu dei... Sofia não teve cuidado, não... As Pollys estão aqui guardadas pois pretendo doar. De repente, se tiver por aqui alguma q ela não tenha...
    Agora, vc realmente encontrou uma Polly q é a cara dela mesmo!!!! huahauhau Lindinha!!

    ResponderExcluir
  3. Demais, né? Mas não se preocupe, tem sempre as barbies, moranguinhos, little ponnys da vida, hauhau

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... Duda Pocket! Adorei!!! hahahaha
    A Giu tem algumas aqui que comprei, mas ainda não dei... Tô esperando mais um cadim passar essa fase de colocar pequenas coisas na boca pra evitar a fadiga...
    Adorei essas Pollys super heróis... Tem delas na loja? Quero demais!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não, Ariane... Eu fiquei afim demais tb, mas foram feitas pra um evento que comemorou os 75 anos da DC Comics. Vendeu só por lá nos EUA mesmo...

      Excluir